terça-feira, 7 de setembro de 2010

Fonte das Águas

   As mensagens diárias vinda de uma fonte pura, fiel e verdadeira têm como objetivo mostrar os aspectos e fatos da vida cristã que foram relevantes no passado e continuam sendo ainda hoje para nossa edificação espiritual.

   Elas também registram experiências vividas por discípulos em épocas e lugares diferentes não só no Brasil, más, em todos os lugares do mundo aonde proclamamos essa verdade. Essas histórias revelam como a providência divina trabalha em resposta à oração de pessoas fiéis e sinceras, além de fortalecer nossa confiança nas promessas de Deus.

   Bem! Hoje (07/09) Teremos o nosso IV encontro prófetico de adoradores no teatro de sobradinho I. Podemos observar que em todos os encontros que Deus nos permitiu fazer, tivemos momentos particulares e tremendos. Ontem (06/09) nos reunimos no Ministério REDE (Pr. Francisco) e Fizemos a nossa "Ultima" Reunião antes do referido dia D. Lá, tive o prazer de ouvir que aonde foi ministrado os louvores e a palavra de Deus houve uma transformação geral nas dependências do teatro e além disso causamos um impacto tremendo na sociedade. (E isso me dá forças para continuar, sabendo que o nosso trabalho não é vão no Senhor)

   Pensando nisso, me vem a memória o seguinte: Fomos escolhidos para transformar esse mundo e causar um impacto tremendo com o poder de Deus na sociedade. Querido (a) Você foi eleito (a), escolhido (a) por Deus para levar as pessoas que tem sede e fome à essa verdade, conduzi-los à uma fonte de águas vivas que nunca secam. Mas! O que você está fazendo? Se acomodando? Fugindo de seu chamado?

   Essa é uma verdade que ronda os nossos dias de hoje e tem se tornado uma realidade à medida que fechamos os nossos olhos. Jeremias 2 versículo 13 Porque o meu povo fez duas maldades: a mim me deixaram, o manancial de águas vivas, e cavaram para si cisternas, cisternas rotas, que não retêm as águas. Pessoas estão morrendo de sede enquanto temos essa fonte que não cessa.

   Mas, poderemos mudar essa situação, o Próprio Jesus Diz:  A quem tiver sede, darei de beber gratuitamente da fonte da água viva. Beba à vontade pois é de graça! Leve para todos, pois, com certeza! Você não ficará sem ela. NUNCA SE ACABA...

Algo a se pensar! Não?

Um Grande Abraço e Bom Encontro profético a todos.

Pr. Ton.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Vivendo e Aprendendo.

   Está mais do que provado e comprovado que as pessoas felizes vivem mais e isso não se trata de pensamento positivo, tanto é que você pode repetir um milhão de vezes: “Eu estou bem, eu estou bem.” Porém, quando a noite chega, a sua própria consciência perturba o seu coração. E tudo continua igual, vem as dores, as preocupações e o medo do que vai acontecer amanhã lhe tira o sono.

   A expressão “o coração alegre”, significa um coração satisfeito e agradecido. Satisfação sim! E não o conformismo, por isso, nada acontece debaixo do sol sem que Ele o  nosso Deus permita. O que você está vivendo neste momento, por mais difícil que seja acredite, é o plano maravilhoso de Deus para você. Eu sei que você não pode está compreendendo hoje. Talvez essa dor está impedindo você de ver muitas coisas, mas, não se preocupe, deixe que o tempo lhe mostrará que Deus sempre tem razão e que realmente sabe o que faz, mesmo nós não gostando.

   A confiança em Deus vai colocar a paz em seu coração. Não são atitudes fabricadas. São mananciais de águas puras que brotam de uma fonte limpa e santa, que emanam do trono de Deus.

   Nas horas mais escuras devemos aprender a confiar em Deus. Por mais que as adversidades da vida queiram arrastar os seus seus sonhos para bem longe. Deus não perdeu o controle da situação saiba disso. E nem sequer esqueçeu de você. Ele continua no controle do leme da sua pequena embarcação e te conduzirá até um porto seguro. O segredo é não desistir.

   Se você tirar os olhos de Jesus e focar as suas dificuldades, o barquinho começará a afundar. E você estára dizendo em silêncio: "Os meus problemas são maiores do que meu Deus..."

   Algo a se pensar! Não?

Para meditar deixo Jeremias 33.3 que diz: "Clama a mim e responder-te-ei, anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes".

Um Grande abraço: Pr. Ton.

Aguardo um comentário seu...