domingo, 31 de outubro de 2010

Eleições

Bom queridos! Que Deus nos abençoe cada dia mais.

   Hoje foi o dia em que decidimos o futuro de nosso país, creio, que você excerceu a sua cidadania e votou consciente. Agora convoco a todos para orarem, e orarem muito pelos cadidatos que foram eleitos ou reeleitos, pois, é um dever cristão! E cada um é o responsável direto para fazer isso.

   Nessas eleições vimos muitas coisas, coisas boas e coisas ruins. Votos comprados, corrupção e uma picaretagem tamanha somente para assumir o poder. Hoje vai ser decidido quem vai governar e ou presidir o país, mas, independentemente disso orem. Mas, orem muito! Para que Deus abra os olhos de cada deputado (a), senador (a), governador (a) e a do (a) Presidente.

   Tem muito poder a sua oração e agora é a hora de marchar, cobrir a sua nação com a oração do justo, o povo quando ora chama a atenção de Deus e o mesmo Deus, pela sua misericórida sempre vai mandar um Moisés para libertar o seu povo. Hoje não é o tempo de questionar ah!... se fosse fulano que tivesse ganho as eleições o povo não seria perseguido, ah!... se fosse ciclano. Queridos, Deus vai permitir que a igreja e seu povo passe somente aquilo que deve passar, seja perseguições ou seja bençãos.

   Àquele que está de pé vigie para que não caia e se você está caido cuide- se para que se  levante o mais rápido possivel, o tempo está se fechando. Glória à Deus! Maranata...

   Pr.Ton

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Retorno

   A paz do Senhor! Queridos, estou feliz e cada dia mais me alegro com as oportunidades que Deus nos dá. Fazem três semanas que fiz uma cirurgia para correção de grau e por esse motivo fiquei impossibilitado de escrever no blog. Ontem (04/10) retornei para uma avaliação e tive ótimas notícias do meu oftalmologista. Ele me disse que a recuperação está acima do esperado, que está indo tudo muito bem e que a possibilidade de zerar o grau é bem grande.
   Fica aqui um testemunho, um exemplo e um estimulo para cada um de nós, se você tiver condições e a oportunidade de cuidar de você e de sua saúde cuide! Pois, em muitos casos nos doamos para muita gente e esquecemos de cuidar de nos mesmos. Ai, o tempo passa, as coisas pioram, os recursos se vão, nada que tinha de ser feito não é feito e você acaba infelizmente culpando à Deus, o que não é verdade.
   Se cuide, mantenha uma qualidade de vida padrão, para que você continue podendo ajudar ou se doar cada vez mais e melhor. Que Deus te abençõe poderosamente e que venha abrir os teus olhos cada dia mais, te ajudando  e te fortalecendo.
Louvemos à Deus graça e a liberdade de adora lo e aproveitemos sabiamente cada momento em especial, pois, eles poderão ser únicos.
Pr Ton.
www.ministeriofiladelfia.org