terça-feira, 12 de abril de 2016

"A IGREJA QUE FAZ A DIFERENÇA!"

A Igreja que faz a diferença.


Atos 1.8. Contudo, recebereis poder quando o Espírito Santo descer sobre vós, e sereis minhas testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judeia e Samaria, e até os confins da terra!” 


"Se a igreja não confrontar a forma pecadora que o mundo vive, ela está tão quão corrompida como o meio em que ela habita, e assim, a igreja será apenas uma instituição humana, não tendo mais a visão de Jesus Cristo para a humanidade."

Falar dos objetivos da igreja no dias de hoje, virou motivo de piada. Haja vista, muitos não estarem preocupados com a santificação e sim com as tendências. (modismos, comodismos e o golpismo que a pós-modernidade nos incita a termos) Além do mais, o mundanismo está impregnado em nós e precisamos urgentemente como igreja do Senhor nos livrarmos desse mundanismo em nós.

A igreja de hoje precisa de um avivamento, mas, quem quer? A igreja precisa voltar a ter uma identidade e não apenas ter um nome ou uma placa.

Precisamos tirar as fotos dos pastores das placas das igrejas e chamar a doce pessoa do Espírito Santo de volta a igreja. Lembra? "Eis que estou à porta e bato..." (Apocalipse 3.20)

Mas amados, a igreja de hoje só fará a diferença para esse mundo, quando ela voltar a entender seu objetivo como igreja e se manter fiel ao propósito do Senhor.

E só entenderemos isso se:

Estivermos preocupados com a vontade do Mestre e não com a nossa própria vontade e estando na vontade do pai iremos:

Falar mais do Senhor aos outros;

Iremos, não somente pregar, mas, viveremos em nós os Frutos do Espírito: Amor, Alegria, Paz, Paciência, Amabilidade, Bondade, Fidelidade, Mansidão, Domínio Próprio. 

Iremos servir uns aos outros não por obrigação e sim por amor;

Iremos não somente fazer parte de uma igreja, mas, seremos a igreja que o Senhor se agrada em ver.

Quer ser a igreja que faz a diferença? Vem comigo!

Tenha um bom dia! Pr Ton

Veja videos de pregação no canal do Youtube. Claydston 11