segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Você Acredita em Deus?

Hebreus 11.6

"Ora, sem fé é impossível agradar-lhe, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe e que é galardoador dos que o buscam"

Creia, Ele existe. Esse versículo descreve as convicções integrantes de uma fé salvívica. Devemos crer de uma forma incondicional na existência desse Deus pessoal, infinito, santo e que tem cuidado de nós.

Devemos crer que Ele nos galardoará quando o buscarmos com sinceridade, sabendo que o nosso maior galardão é a alegria de te-lo sempre perto, ter a presença de um Deus todo poderoso, escudo e broquel.

Devemos mudar o nosso modo de pensar e buscar lo como Ele realmente gostaria de ser buscado, o nosso Deus não é um Deus que deve aparecer em sua vida somente quando seu casamento não vai bem, ou quando estamos atolados em nossas divídas, quando necessitamos de uma cura ou de um milagre. Esse Deus deve tão somente ser adorado pelo que Ele é, e não pelo que Ele pode te dar.

Devemos busca lo com diligência, respeito e animosamente desejar a sua presença, se você não tem esse pensamente, acho melhor você rever seus conceitos e aprender como Deus quer ser adorado.

Não diga somente "eu tenho Deus no meu coração" mas deixe que a sua vida transmita a face dEle. 
O seu testemunho de vida, a sua postura e o seu falar vão dizer se você realmente acredita em Deus ou não. As lutas vão vir, as tempestades também! E agora! O que fazer? Confia no Senhor de todo o seu coração que o milagre vai acontecer.

Que Deus te abençõe poderosamente.

Pr. Ton


2 comentários:

  1. Esse é um dos assuntos que eu particulamente acho muito complicado. pq as vezes nossa falta de fé faz com que não acreditemos nas proesas de Deus e as vezes esquecemos que realmente Ele até exista. Deus está conosco tanto na vitória como na derrota e temos que entender que as vezes nossa vontade não é vontade de Deus.Temos que adorá-Lo independente da situação em que nos encontramos,sabendo que Deus nos dará a grande vitória.

    Deus se importa conosco, nós que esquecemos dEle
    dica: assista o filme Desafiando Gigantes

    Abraço Pr tom e Pra Paula

    ResponderExcluir
  2. Com Certeza! Esse assunto é realmente complicado, pois, depende de cada um. Rs. E como mostra no filme que o Irmão me indicou, (já assisti) Devemos agradecer à Deus em tudo, tanto nas vitórias, quanto nas aparentes derrotas. Uma grande abraço.

    ResponderExcluir