terça-feira, 7 de setembro de 2010

Fonte das Águas

   As mensagens diárias vinda de uma fonte pura, fiel e verdadeira têm como objetivo mostrar os aspectos e fatos da vida cristã que foram relevantes no passado e continuam sendo ainda hoje para nossa edificação espiritual.

   Elas também registram experiências vividas por discípulos em épocas e lugares diferentes não só no Brasil, más, em todos os lugares do mundo aonde proclamamos essa verdade. Essas histórias revelam como a providência divina trabalha em resposta à oração de pessoas fiéis e sinceras, além de fortalecer nossa confiança nas promessas de Deus.

   Bem! Hoje (07/09) Teremos o nosso IV encontro prófetico de adoradores no teatro de sobradinho I. Podemos observar que em todos os encontros que Deus nos permitiu fazer, tivemos momentos particulares e tremendos. Ontem (06/09) nos reunimos no Ministério REDE (Pr. Francisco) e Fizemos a nossa "Ultima" Reunião antes do referido dia D. Lá, tive o prazer de ouvir que aonde foi ministrado os louvores e a palavra de Deus houve uma transformação geral nas dependências do teatro e além disso causamos um impacto tremendo na sociedade. (E isso me dá forças para continuar, sabendo que o nosso trabalho não é vão no Senhor)

   Pensando nisso, me vem a memória o seguinte: Fomos escolhidos para transformar esse mundo e causar um impacto tremendo com o poder de Deus na sociedade. Querido (a) Você foi eleito (a), escolhido (a) por Deus para levar as pessoas que tem sede e fome à essa verdade, conduzi-los à uma fonte de águas vivas que nunca secam. Mas! O que você está fazendo? Se acomodando? Fugindo de seu chamado?

   Essa é uma verdade que ronda os nossos dias de hoje e tem se tornado uma realidade à medida que fechamos os nossos olhos. Jeremias 2 versículo 13 Porque o meu povo fez duas maldades: a mim me deixaram, o manancial de águas vivas, e cavaram para si cisternas, cisternas rotas, que não retêm as águas. Pessoas estão morrendo de sede enquanto temos essa fonte que não cessa.

   Mas, poderemos mudar essa situação, o Próprio Jesus Diz:  A quem tiver sede, darei de beber gratuitamente da fonte da água viva. Beba à vontade pois é de graça! Leve para todos, pois, com certeza! Você não ficará sem ela. NUNCA SE ACABA...

Algo a se pensar! Não?

Um Grande Abraço e Bom Encontro profético a todos.

Pr. Ton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário