terça-feira, 5 de outubro de 2010

Retorno

   A paz do Senhor! Queridos, estou feliz e cada dia mais me alegro com as oportunidades que Deus nos dá. Fazem três semanas que fiz uma cirurgia para correção de grau e por esse motivo fiquei impossibilitado de escrever no blog. Ontem (04/10) retornei para uma avaliação e tive ótimas notícias do meu oftalmologista. Ele me disse que a recuperação está acima do esperado, que está indo tudo muito bem e que a possibilidade de zerar o grau é bem grande.
   Fica aqui um testemunho, um exemplo e um estimulo para cada um de nós, se você tiver condições e a oportunidade de cuidar de você e de sua saúde cuide! Pois, em muitos casos nos doamos para muita gente e esquecemos de cuidar de nos mesmos. Ai, o tempo passa, as coisas pioram, os recursos se vão, nada que tinha de ser feito não é feito e você acaba infelizmente culpando à Deus, o que não é verdade.
   Se cuide, mantenha uma qualidade de vida padrão, para que você continue podendo ajudar ou se doar cada vez mais e melhor. Que Deus te abençõe poderosamente e que venha abrir os teus olhos cada dia mais, te ajudando  e te fortalecendo.
Louvemos à Deus graça e a liberdade de adora lo e aproveitemos sabiamente cada momento em especial, pois, eles poderão ser únicos.
Pr Ton.
www.ministeriofiladelfia.org

Um comentário:

  1. Realmente ! Devemos aprender a cuidar-nos também. Ajudar aos outros sempre mas sem esquecer de nós mesmos pois duvido que Deus queira ver a seus servos maltratados.
    Muito bom ;)

    ResponderExcluir