quarta-feira, 26 de março de 2014

"NO QUE TEM SE TRANSFORMADO OS HOMENS?"

Notamos que o seres humanos de uma forma em geral, tem uma imensa dificuldade de elogiar ou pelo menos ser como a bíblia diz: "Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo."
Filipenses 2:3.

Quando percebo em que o ser humano se transformou, sinto nojo. Somos egoístas, só pensamos em nos dar bem em tudo e não damos a devida honra a quem Deus em sua infinita sabedoria dá.

Miseráveis homens que somos, será que precisaremos que Jesus morra de novo numa cruz para que venhamos nos sensibilizarmos e tomarmos verdadeiramente postura de crentes em Cristo? Creio que não!

Se o sacrifício de nosso Senhor e Salvador não foi suficiente para você entender que Ele nos amou incondicionalmente e que devemos fazer isso uns para com os outros, é um forte sinal de você ainda precisa morrer para você mesmo.

Enquanto o seu pensamento ainda for o seu pensamento, você não conseguirá ter a mente de Cristo e poderá perder grandes oportunidades nEle de vê quão grandes coisas poderá fazer por intermédio dEle.

Quando vejo lideres soberbos e individualistas, penso comigo mesmo: Quem os ungiu? Quem foi o doido sem sabedoria e insensato que derramou o óleo precioso, colocando as mãos de uma forma precipitada  ou até mesmo por interesse diversos? O povo hoje está brincando de ungir pessoas despreparadas para agrada-las.

Deus chamou um povo santo, líderes com discernimento e ousadia para liderar.

Para muitos que foram desprezados, humilhados, rejeitados e até mesmo se sentem invisíveis. Meus parabéns!

Esse é um  forte sinal de que você não está nem um pouco preocupado em aparecer para os homens e tem a certeza que seu trabalho no Senhor não está sendo em vão.

O meu ministério, se serve para o seu alento, sempre foi envolvido no que acabei de falar, contudo, mesmo sendo desprezado pelos homens sempre tive a honra de ser cuidado por Deus.

Nunca fiz nada para agradar, tentei sempre seguir a paz com todos e apesar de doer ouvir palavras de pessoas que estavam próximas de você, nunca me deixei abater por nenhuma delas.

Apesar de sempre ter que me superar e nunca ser visto, ao contrário, sendo cada dia mais perseguido, estava sempre alegre.

Por isso fica a dica: Faça tudo, seja tudo, Deixe tudo por amor a Deus que no tempo certo Ele vos exaltará.

"Prefiro ser um ninguém para os homens do que um ninguém para Deus"

Pr Ton

Nenhum comentário:

Postar um comentário