terça-feira, 1 de abril de 2014

Dia da mentira? Não! Um dia que o Senhor fez

Cristãos Cuidado!

Hoje é um lindo dia, um dia que o Senhor fez!

Quantos já fizeram essa brincadeira: "Caiu! Primeiro de abril" Até sorrimos, achamos a maior graça em ver os nossos amigos sendo pegos nessa maldita brincadeira.

Infelizmente, muitos pela ignorância tem determinado que esse dia seja o dia da mentira e reforça isso fazendo essa brincadeira de mau gosto.

Não sabendo que a mentira é do diabo, acabam esquecendo que essa brincadeira da uma legalidade para satanás poder agir livremente nessas vidas.

Radical, Eu?

A bíblia diz:Provérbios 26:18-19  Como o louco que solta faíscas, flechas, e mortandades, Assim é o homem que engana o seu próximo, e diz: Fiz isso por brincadeira.

Fica a dica! Esse dia foi o dia que o Senhor Fez para mim e para você, vivamos o de forma digna e não mintamos, nem hoje  e nem nunca.

João 8:44-45 Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. Mas, porque vos digo a verdade, não me credes.

Pr. Ton. Ministério Cristão Clamor Pela Presença - Uma igreja com propósitos.

Se você também acredita assim, compartilhe essa ideia a todos, vamos ensinar a verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário