domingo, 20 de julho de 2014

"A POLITICA DENTRO DA IGREJA"

Nesses tempos, o mais difícil é conseguir entender o porquê muitos que se dizem lideres evangélicos se vedem, e alem de se venderem, vendem também o seu rebanho.

Não sou contra a política, sou contra a falta de compromisso que muitos tem quando se vendem para a nossa política suja e corrupta. Por isso, em nome de nosso Senhor e Salvador, a você que se candidatou não diga que você é um cristão se não for viver e se manter fiel. (caso seja eleito)

A você líder evangélico, não permita que subam nos púlpitos de sua igreja e arrotem mentiras, não venda a sua igreja e nem se misture com a corrupção.

Tempo de política era para ser um tempo de seriedade, onde estamos definindo o futuro de um pais, e o que temos feito? Colocamos pessoas corruptas e “ladrões” para nos representarem pensando apenas em “benefícios” próprios.

Quem age assim acaba se enrolando e ficando em uma situação muito complicado, haja vista a própria palavra diz que um abismo chama outro abismo.

Veja o que pode acontecer com a igreja que se vende para a política.

1º - ELA SE EMBARAÇA COM OS NEGÓCIOS DESSA VIDA.

Os pastores que atuam na política infelizmente tem perdido o seu foco e o seu propósito. Eles, Digo a sua grande maioria estão se desviando do seu chamado, embaraçando-se com negócios desta vida, conforme nos orienta II Timóteo 2.4 – 5.
 
2º - A IGREJA SE TORNA AMBICIOSA

A igreja que se vende para a política não é porque está interessada pelo futuro do pais, e sim estão mais preocupadas com o que podem “lucrar” colocando “seus” líderes para “representar” a massa evangélica.    
 
3º - A IGREJA ALEM DE SER PROSTITUTA ELA VIRA TRAIDORA

Os lideres religiosos que se dedicam a política, traem o seu rebanho, eles não tem compromisso com Deus e sim com o seu cargo político.
 
 
4º - INCREDULIDADE

A palavra diz que o justo viverá pela fé, onde precisamos nos corromper para adquirir os “favores” desse mundo? Os dirigentes que fazem alianças políticas ou amedrontam o povo, dizendo que a igreja precisa dos políticos para defendê-la, demonstra incredulidade, falta de confiança na Palavra de Deus, pois o Senhor Jesus disse que as portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja (Mateus 16.18).
 
5º - COMETEM PECADO E SÃO CONIVENTES COM AS PRATICAS PROIBIDAS CONFORME A LEI

Os pastores que autorizam ou até mesmo fazem essas campanhas dentro dos templos religiosos estão infringindo uma lei, essa prática é proibida pelo artigo 37, Parágrafo 4º, da Lei nº 9.504, de 30 de setembro de 1997, que estabelece normas para as eleições. Isso é um péssimo exemplo nessa geração tão corrompida e perversa.
 
6º - A IGREJA SE TORNA CORRUPTA

Muitos lideres se corrompem, vendem ou trocam seus rebanho por pão e leite. Além de cometerem o crime de corrupção eleitoral, previsto no artigo 299, da Lei nº 4.737, de 15 de julho de 1965, do Código Eleitoral.
 
7º - A IGREJA SE TORNA HIPÓCRITA

Há candidatos que durante a campanha se passam por crentes fiéis ou homens piedosos, entretanto depois que passa a eleição eles desaparecem, não voltam à igreja e se comportam como se Deus não existisse. O dirigente que tolera isso é tão hipócrita quanto quem o pratica. 

Por isso que sou contra a política dentro da igreja, sou contra um pastor se rebaixar a presidente da republica ou qualquer outro grau político que possa existir. Deus nos chamou para sermos fiéis.

Pr Ton. Ministério Cristão Clamor Pela Presença - Uma igreja com propósitos

Com alterações: 
por http://adielteofilo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário