segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

"2015 Um ano para vivermos a renuncia para Deus"

Quem gosta de renunciar?

O ser humano é dotado de sentimentos que ao decorrer de sua vida foi sendo impresso e na maioria dos casos tem deturpado a criação original de nosso Deus.

O mundo tem deixado muitos "crentes" deformados, cheios de mágoas, o tempo os transformou em interesseiros, arrogantes e prepotentes. Hoje o quanto é difícil encontrarmos dentro das igrejas pessoas que sejam fieis e verdadeiramente servos.

Vamos ao texto bíblico: Lucas 14:33 Assim, pois, qualquer de vós, que não renuncia a tudo quanto tem, não pode ser meu discípulo.

Será que temos renunciado a nossa própria vida por amor a Jesus? Ou ainda estamos querendo viver o "NOSSO" Momento?

A Vida Cristã exige Renúncia!

Renunciar é abrir mão de algo, abrir mão até da sua própria vida se preciso for.

É dizer não quando a vontade da carne é dizer sim, mesmo que esse algo seja um direito natural que tenhamos, muitas vezes deve ser renunciado. 

Jesus disse que seguir a Ele seria uma vida de renúncias. Deixamos muitas coisas para estar com Jesus. Esta é uma questão de escolha ou preferência.

Mas qual seria o critério pelo qual deveríamos devemos renunciar?

Seria  Renunciar por algo MAIOR? Por interesse? Não! Devemos renunciar por que aqueles que deseja ser discípulo é necessário.

Você consegue Renunciar por amor?

Que 2015 venha ser verdadeiramente o Ano da renúncia para cada pessoa que se diz cristã. Pois, o meu desejo é ser tão cheio de Deus, mas, tão cheio mesmo ao ponto de não ter mais nenhum espaço dentro de mim para não caber mais nada de mim em mim mesmo.

Vem comigo?

Pr Ton

Nenhum comentário:

Postar um comentário