sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Quem é que está dentro de nossas igrejas? Você conhece? Sabe a sua história?

Cuidado!

Nesse mundo, acho que não falta mais nada acontecer, Maranata Senhor Jesus.

A você que é cristão ou se diz ser um cristão, viva a palavra de Deus, dê um testemunho verdadeiro, confie, viva na total dependência dEle e espere confiantemente nEle e não nos outros. 

Ontem fui a um culto e ouvi a pastora falar sobre a fé coxa, onde, ela usou o texto de Atos 3 e muita coisa que ela disse tem acontecido dentro das igrejas evangélicas hoje.

O pior é que muitos estão tão cegos, tão desesperados e tão "necessitados de pessoas" que fazem qualquer coisa para ter membros em suas igrejas, eles de uma forma negligente, ungem, colocam para trabalhar, fazem promessas que não estão na bíblia e até mesmo se prostituem (deturpam o evangelho) para as pessoas, somente para não perde-las.

Outros estão apenas na igreja esperando as "esmolas" (seja oração, palavra e Etc.) E ninguém vive de esmolas. (fé coxa, Dizem que são, que fazem, que querem! mas, só dizem, o fazer que e bom e a iniciativa, NADA)

E existem pessoas que só estão esperando um titulo, achando que titulo é grande coisa ou o levará mais rápido para o céu.

A palavra de Deus não mudou e nem vai mudar para agradar ninguém, Deus Ele permanece o mesmo e espera que você não adultere também a palavra e nem a forma santa de viver da igreja.

Paulo diz bem claro em Gálatas 1:9-12: Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema. Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo. Mas faço-vos saber, irmãos, que o evangelho que por mim foi anunciado não é segundo os homens. Porque não o recebi, nem aprendi de homem algum, mas pela revelação de Jesus Cristo.

E muitas igrejas hoje, não se preocupam em sabem quem são realmente as pessoas, as recebem e as colocam para ministrarem depois pagam um alto preço pela falta de vigilância. 

Igreja. Se liga! Rostinho bonito não quer dizer que é crente, alto piedade é falsa modéstia, e o muito falar não mostra nada.

Eu tenho tentado e tomo muito cuidado com qualquer um que chega a igreja, procuro saber de onde vem, o porque que ele saiu de sua igreja e solicito uma carta para comprovar a sua história. Uma pessoa que se diz cristão há muito tempo, e é um obreiro e não tem uma igreja que confirme a sua história, algo a se pensar! Não? Pensamos que a pessoa é bênção, que Deus está enviando discípulos e quando percebemos é uma maldição, um filho adotado (bastardo) e contamina toda uma geração.

Pergunto se ainda há temor de Deus em nossos corações. Não se vendam, não prostitua a sua igreja, não deixem que qualquer um tome posse do púlpito e nem entregue a sua igreja nas mãos de políticos que só querem tirar proveito nesse tempo de eleições.

Pronto! Falei!

Pr. Ton - Ministério Cristão Clamor Pela Presença - Uma igreja com Propósitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário